Itamaraju: Casal é morto brutalmente em fazenda

 Itamaraju - morte - br-101-2013-0420-1

Na manhã deste sábado (20), dois corpos foram encontrados em uma fazenda do distrito de Água Limpa, em uma área que faz divisa com o município de Itamaraju e Jucuruçu. De acordo com a polícia as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e ainda receberam diversos golpes de facão.

Os Corpos foram encontrados na Fazenda Pindorama e com requintes de crueldade.  As vítimas foram identificadas como o trabalhador rural Manoel Messias da Conceição Oliveira e de sua companheira  a senhora Vanessa dos Santos Pereira de 40 anos.

Itamaraju - morte - br-101-2013-0420-3

Ainda de acordo com a polícia sob Manoel Messias pesava a acusação de ter participado de dois homicídios.  O corpo do trabalhador foi encontrado em meio a um cafezal, após ter recebido disparos de arma de fogo na cabeça e nos braços,  além de golpes de facão e as características dos estilhaços levam a acreditar ser de uma chumbeira.

A policia civil de Itamaraju, foi notificada sobre os corpos encontrados e de imediato destinaram para o local caracterizado como de difícil acesso.

O levantamento foi realizado pelo investigador Osnilton, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que encaminharam os corpos para o IML de Itamaraju para realização de exames de medicina legal. Os corpos já possuíam sinais avançados de decomposição, levando a acreditar que o crime teria ocorrido a mais de 2 dias.

Itamaraju - morte - br-101-2013-0420-2

A policia civil abrirá inquérito para identificar os autores e motivação, as primeiras investigações serão traçadas sob o aspecto de vingança com execução da mulher para dificultar a identificação dos autores.

veja-mais-foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *