InícioITAMARAJU | Colisão entre motos, deixa uma pessoa ferida

ITAMARAJU | Colisão entre motos, deixa uma pessoa ferida

 

Uma colisão entre duas motocicletas, ocorrido no início da tarde deste sábado (23), deixou uma pessoa ferido em Itamaraju.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Antonio Mascarenhas e Paulo VI no bairro de Fátima, envolvendo as motocicletas Honda NXR-160 de cor vermelha e placa policial Pko-1517 e uma Honda CG também de cor vermelha e placa JSV-9500, ambas licenciadas em Itamaraju.

Com o impacto uma senhora que ocupava o carona da motocicleta Honda CG, veio ao solo e queixava de fortes dores pelo corpo.

Pessoas que passavam pelo local, notificaram as centrais da 43ª CIPM e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU 192), bombeiros civis que passaram pela localidade e um enfermeiro, também prestaram os primeiros socorros a vítima.

A polícia militar realizou o registro de um boletim de ocorrência e orientou na remoção das motocicletas da via.

Nos últimos dias com a chegada dos festejos de “Final de Ano”, os números de colisões vêm ampliando seus índices, onde necessita que os condutores redobrem a atenção ao seguirem pelo transito da cidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você