InícioItamaraju: Colisão entre veículos deixa mototaxista ferido

Itamaraju: Colisão entre veículos deixa mototaxista ferido

Na tarde desta quinta-feira (18), um motociclista ficou ferido após se envolver em uma colisão no centro da cidade. O acidente aconteceu na Avenida Brasil, localizada no centro de Itamaraju, nas proximidades da Portuguesa Material de Construção.

 

De acordo com informações uma motocicleta Honda CG 1050, de cor amarela, placa policial OKK – 7607, de Itamaraju, conduzida pelo preposto Jeferson Rocha (23) anosalvará (36), foi atingida por uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta, placa policial JRE– 3902, de Itamaraju, conduzida pelo guarda municipal André Rodrigues Nascimento (30 anos) que ao tentar sair do acostamento colidiu frontalmente com moto taxista que trafegava pela avenida.

 

Com o impacto o mototaxista Jeferson foi arremessado ao chão e sofreu algumas escoriações.

No momento do acidente, populares acionaram uma unidade do SAMU 192, que esteve no local realizando os primeiros atendimentos e encaminhando a vítima para o HMI – Hospital Municipal de Itamaraju para atendimento médico.

Uma Guarnição da Policia Militar esteve no local registrando a ocorrência e encaminhando os veículos para a Depol de Itamaraju, para que as devidas providências sejam tomadas.

Por / Henrique Peixoto – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você