Moto Facil

[Itamaraju] Comerciante tem caminhonete levada durante assalto

Um comerciante de Itamaraju teve uma caminhonete tomada em assalto no final da noite desta sexta-feira (06). A vítima foi levada por bandidos sob a mira de revolver e abandonada no trajeto da fuga.

toyota_hilux_3_0_srv_4x4_cd_16v_turbo_intercooler_diesel_4p_automatico_2008_preto_100238585058762231[1]

De acordo com informações da polícia, a ação criminosa ocorreu quando o comerciante Alex motos estava em um Posto de Combustível calibrando os pneus de sua caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, com placa policial HCH-0890, licenciada no município de Itamaraju, onde um elemento em poder de um revolver lhe rendeu obrigando a assumir o carona do veículo, acompanhado por outro carro que dava cobertura na ação criminosa.

Os bandidos acessaram a rodovia BR-101, sentido o município de Itabela, quilômetros após o sequestro os criminosos abandonaram a vítima próximo de uma estrada vicinal num lugar conhecido como Cruz do ouro. E seguiram viagem levando o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e vários objetos pessoais.

A caminhonete possui adereços de fácil identificação, como um para-choque cromado e no para-brisa do fundo um adesivo com o nome Superman.

As autoridades policiais da região foram acionadas, na tentativa de localizar os criminosos. Quem souber do paradeiro do veículo denunciar através das centrais de atendimentos Policia Civil (197) e Policia Militar (190). 

Imagem Ilustrativa

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *