InícioItamaraju: CRAS I conclui cursos de pintura

Itamaraju: CRAS I conclui cursos de pintura

A equipe do CRAS I localizada na Rua Gandú no bairro Cristo Redentor em Itamaraju formada, pela parte da coordenação tendo a frente Nilzete Pereira com o fundamental e eficaz trabalho da Psicóloga Carolina Monteiro e as professores Agnaldo, Luzia, Zilma e Eliene Dias realizaram na tarde dessa quarta-feira (30) uma cerimônia de encerramento dos Cursos de bordados, Macramê, Crochê e Bordado com pessoas da comunidade local.

itamaraju - in - cras - 2013-1030-2

De acordo com Carolina Monteiro – Psicóloga o evento teve o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social – Evando Rodrigues e a prefeitura Municipal de Itamaraju, segundo ela cerca de 40 pessoas entre adolescentes e senhoras participaram do curso.

“O curso tem muitos benefícios para a comunidade, com essa experiência as pessoas poderão com mais facilidade adquirir renda em sua família com suas criatividades”, destacou.

itamaraju - in - cras - 2013-1030-1

O CRAS I está sempre desenvolvendo novos trabalhos para a comunidade, abrindo portas para as famílias, por isso a coordenação afirma que haverá mais vagas e novas inscrições dentro em breve.

Por | Carlos Figueredo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você