Itamaraju: diversos veículos são leiloados pelo DETRAN

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) realiza na manhã desta quinta-feira (23), um leilão com 55 veículos entre carros e motos que  foram classificadas como veículos e sucatas.

Os veículos são produtos de apreensões por motivos de crime de trânsito, que ficam presos aguardando que os proprietários quitem as multas e assim retirem do pátio da CIRETRAN, mas que nesse caso não abandonados por motivos diversos.  Baseado no edital 0335/2011. Onde foi divulgado no site do DETRAN-BA.

Que possibilitou a venda de 55 lotes, que somavam aproximadamente 60 veículos, onde lotes tiveram lance iniciais de até 200 reais. Baseado na lei de trânsito, veículos classificados como sucata não poderão rodar, somente é possível retirada de peças.

Dezenas de pessoas lotaram o pátio da unidade do CIRETRAN de Itamaraju, onde bons negócios puderam ser realizados.

Mas segundo o DETRAN-BA, além de Itamaraju, outra 10 cidade e a capital do estado estão foram agendados leilões, onde serão movimentas cerca de R$ 1 milhão, com as vendas, a cidades atendidas pelos leilões foram: Salvado, que fez a aberta dos leilões, onde seguiu para a cidade de Ilhéus (dia 21), Eunápolis (22), Itamaraju (23), Teixeira de Freitas (24), Valença (27), Brumado (28) Vitória da Conquista (29), Itapetinga (30), Jequié (31) e Alagoinhas (3 de setembro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *