InícioItamaraju: Fugitivo é preso ao tentar assaltar idosa no mercado municipal

Itamaraju: Fugitivo é preso ao tentar assaltar idosa no mercado municipal

A policia militar efetuou a prisão de um fugitivo da cidade de Nanuque, na tarde deste sábado (17), nas proximidades do mercado municipal “feira livre”, no bairro marotinho, em Itamaraju.

Uma guarnição foi encaminhada para o local após denuncias de moradores à Central de Comando da 43ª CIPM através do (190), onde informava que um homem havia tentando efetuar um assalto a uma idosa. Ao chegar ao local da denuncia os policiais encontraram Magno Porto Alves, imobilizado por transeuntes.

Segundo informações obtidas pelos militares, o homem anunciou assalto à aposentada Joana Costa (60 anos), que ao ser abordada pelo criminoso gritou solicitando ajuda.

O que ela não imaginava era que o Magno, tentaria lhe esfaquear por duas vezes, mas a mulher se esquivou conseguindo desviar dos golpes tentados pelo assaltante.

Após as tentativas e sobre a proteção dos transeuntes a mulher e o assaltante foram encaminhados para a DEPOL, pela guarnição. Após interrogatório Magno, confessou ser foragido do município de Nanuque desde o ano de 2010, ontem teria recebido um beneficio da justiça e nunca mais teria retornado ao local.

No município onde Magno é foragido, pesa sobre ele a acusação de estupro, item vinculado no artigo 213 do código penal.

Magno deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento e posteriormente ficará a disposição da justiça, onde poderá ser recambiado para o local de origem.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Novo romance? Anitta e Peso Pluma são flagrados juntinhos em show

Anitta esteve em um restaurante e em uma festa em Las Vegas, nos Estados...

Mais para você