InícioITAMARAJU | Gestão Municipal anuncia programação oficial do São João 2017

ITAMARAJU | Gestão Municipal anuncia programação oficial do São João 2017

A Prefeitura Municipal de Itamaraju anunciou oficialmente nesta segunda-feira (12) “Dia dos namorados a programação dos festejos Juninos 2017.

O Prefeito Marcelo Angênica, vice Tea Produções, equipe de governo e colaboradores estiveram concedendo uma entrevista coletiva.

O evento foi realizado no Auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju) e contou com a participação da imprensa local e regional. Além de representantes da sociedade civil organizada e representante do legislativo Municipal.

Com o tema “Arraiá pra cuidar e viver’, o São João contará com uma grande estrutura logística para atender foliões do município e região. E uma grande programação com artistas regionais e do âmbito nacional que vão do dia 22 ao dia 25. Serão quatro dias de programação que contará com a apresentação da Banda Mastruz com leite, Michael Teló, Fala Mansa , artistas locais e regionais.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

 Dia 22 (quinta-feira) – Mastruz com leite, Cheiro de forró, Cacau com leite e Fogo na Paia

Dia 23 (sexta-feira) – Michel Teló, Os federais, Pisada Louka, Amigos de Boteco e Garotos do Arrocha

Dia 24 (sábado) – Falamansa, Lordão, Irmãos zanetti e Carro de Playboy

Dia 25 (Domingo) – Raio da Silibrina, Forro no pé, Sandro Lucio e Val Paraíba

Na entrevista coletiva o gestor Marcelo Angênica falou sobre os primeiros meses de gestão, além de apresentar a sociedade o evento junino que visa resgatar a cultura e contribuir com o aquecimento da economia local. O mesmo enfatizou que este ano a cidade ganhou uma decoração especial com (ruas enfeitadas), deixando-a mais bonita e convidativa.

A expectativa é levar alegria e descontração para população, com uma boa programação, comidas típicas e muita segurança. O circuito da festa terá vídeo monitoramento da Policia Militar e apoio da Policia Civil. E ainda de profissionais de saúde que estarão o prontos para o atendimento, caso necessário.

A organização do evento trará também na programação, uma homenagem especial ao compositor itamarajuense, destaque nacional “Bruno Caliman”.

Durante o anúncio oficial houve ainda a apresentação cultural de artistas da terra.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula presta solidariedade após premiê espanhol cogitar renúncia

Na 4ª feira (24.abr), Pedro Sánchez anunciou que considera deixar cargo depois da abertura...

Médicos Ludhmila Hajjar e Paulo Saldiva farão plano de governo de Tabata na saúde

Foto: Divulgação Ludmila Hajjar 26 de abril de 2024 | 07:54 Os médicos...

Lira quer tributária como legado, mas atrasa discussão com feriadão

Ao receber do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os projetos de regulamentação da reforma...

Mais para você