InícioItamaraju: Grave acidente na BR-101 deixa saldo de um morto e três...

Itamaraju: Grave acidente na BR-101 deixa saldo de um morto e três feridos

Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (08), deixando o saldo de uma pessoa morta e três feridas.

O acidente aconteceu na altura do km 788, da Rodovia BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela.

Itamaraju - in - aci1

De acordo com informações a condutora de uma Toyota Hilux, com placa policial MOJ – 1919, licenciado em Boa Nova – CE, acabou perdendo o controle saindo da via, colindo numa cerca e capotando por pelo menos 3 vezes.

Além da condutora que ainda não teve o nome divulgado no veículo se encontravam mais três ocupantes da mesma família que viaja em sentido ao Espírito Santo. Uma criança de 07 anos, o seu pai identificado José Valceli Soares de Almeida, sua mãe que ainda não teve o nome divulgado e sua tia Francisca Soares de Almeida.

Itamaraju - in - aci2

A PRF e o SAMU 192 foram solicitados por transeuntes que prontamente estiveram no local realizando o resgate de três vitimas, sendo que a quarta ocupante já não apresentava mais sinais vitais.

Seguindo os protocolos a PRF notificou a Policia Civil destinando para o local o investigador plantonista Jackson Rosa e o servidor público Anderson Barbosa, mas devido a jurisdição não pode ser encaminhado para IML de Itamaraju. 

Itamaraju - in - aci3

Até por volta das 11hs, a PRF aguardava o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro para fazer a retirada do corpo da vítima fatal que permanece no local. Mas o SAMU encaminhou os feridos para o HMI.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Novo romance? Anitta e Peso Pluma são flagrados juntinhos em show

Anitta esteve em um restaurante e em uma festa em Las Vegas, nos Estados...

Mais para você