InícioItamaraju: Grupo armado invade fazenda e faz terror a moradores

Itamaraju: Grupo armado invade fazenda e faz terror a moradores

Na última hora desta quinta-feira (18), por volta das 23:00 hs um grupo armado conseguiu disseminar terror a moradores da Fazenda Café Norte. Após realizar uma invasão com diversas armas de fogo.

A ação criminosa aconteceu na fazenda Café Norte que fica localizada às margens da BR-101, quando 5 homens portando revolveres e espingardas, entrou na propriedade onde ficam localizadas as residências que funcionam como um alojamento para famílias dos funcionários.

Itamaraju jassalto01

De acordo com informações o grupo a todo o momento exigia dinheiro e durante a ação um dos indivíduos disparou contra um animal (cão da raça Rottweiler).  Como não encontraram valores em dinheiro os criminosos após adentrarem as moradias,  acabaram levando 4 celulares, uma espingarda e uma carabina calibre 12, além de um veiculo usado para a fuga do grupo.

Trata-se de um Ford Fiesta, de cor prata , placa policial JQJ 0273, licenciado em Teixeira de Freitas. Que durante a fuga foi utilizado para destruir o portão em uma manobra de marcha ré.

Após notificaram as autoridades, guarnições da policia militar da 43ª CIPM, realizou rondas e bloqueios na BR-101, a fim de capturarem os criminosos, mas informações revelaram que os bandidos haviam abandonado o veículo a pouco mais de 15 km da fazenda em sentido do município de Teixeira de Freitas.

Itamaraju jassalto1

Policiais foram até o local identificando o veículo utilizado na fuga.

O veículo foi apresentado DEPOL de Itamaraju, onde deverá passar por pericia, na seqüência será entregue ao proprietário. O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para identificar os criminosos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você