Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Grupo armado invade fazenda e faz terror a moradores

Na última hora desta quinta-feira (18), por volta das 23:00 hs um grupo armado conseguiu disseminar terror a moradores da Fazenda Café Norte. Após realizar uma invasão com diversas armas de fogo.

A ação criminosa aconteceu na fazenda Café Norte que fica localizada às margens da BR-101, quando 5 homens portando revolveres e espingardas, entrou na propriedade onde ficam localizadas as residências que funcionam como um alojamento para famílias dos funcionários.

Itamaraju jassalto01

De acordo com informações o grupo a todo o momento exigia dinheiro e durante a ação um dos indivíduos disparou contra um animal (cão da raça Rottweiler).  Como não encontraram valores em dinheiro os criminosos após adentrarem as moradias,  acabaram levando 4 celulares, uma espingarda e uma carabina calibre 12, além de um veiculo usado para a fuga do grupo.

Trata-se de um Ford Fiesta, de cor prata , placa policial JQJ 0273, licenciado em Teixeira de Freitas. Que durante a fuga foi utilizado para destruir o portão em uma manobra de marcha ré.

Após notificaram as autoridades, guarnições da policia militar da 43ª CIPM, realizou rondas e bloqueios na BR-101, a fim de capturarem os criminosos, mas informações revelaram que os bandidos haviam abandonado o veículo a pouco mais de 15 km da fazenda em sentido do município de Teixeira de Freitas.

Itamaraju jassalto1

Policiais foram até o local identificando o veículo utilizado na fuga.

O veículo foi apresentado DEPOL de Itamaraju, onde deverá passar por pericia, na seqüência será entregue ao proprietário. O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para identificar os criminosos.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp