InícioITAMARAJU | Grupo Gabaritei Penal realiza I Simpósio de Ciências Criminais na...

ITAMARAJU | Grupo Gabaritei Penal realiza I Simpósio de Ciências Criminais na FACISA

 

Os crimes Digitais e as Novas Teses do Direito Penal e Direito Processual Penal foram debatidos no último sábado (14) no I Simpósio de Ciências Criminais do Extremo Sul da Bahia, na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas – FACISA. O evento que trouxe como principal palestrante da noite o renomado doutrinador e Advogado Nestor Távora, foi realizado pelo grupo de estudos Gabaritei Penal, grupo que é comandado pelo Advogado Criminalista e Professor Universitário Johnnatan Reges e os alunos do Curso de Direito, Douglas Souza, Patrick Guimarães, Jhúlia Moura e Jean Batatinha.

A abertura do evento ficou por conta do Promotor de Justiça do Estado da Bahia João Paulo Carvalho, que abordou o tema “Crimes Digitais”. O momento mais esperado pelos alunos e operadores do direito foi a palestra apresentada pelo brilhante doutrinador, advogado e professor Néstor Távora, que prendeu a atenção de todos presentes que lotaram o auditório da Facisa para assistir a sua apresentação.

Ovacionado pelo público presente, o advogado e professor Johnnatan Reges externou a satisfação em poder realizar junto com os seus alunos um evento de tamanho gabarito que veio para somar na vida profissional de quem já atua na área jurídica e dos futuros operadores do direito.

Estiveram presentes no evento o Diretor da Facisa, o professor doutor Jackson Cordeiro, o coordenador do curso de direito, professor mestre Fernando Teles Pasitto, o vereador Egnaldo Fernandes, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Itamaraju, Thiago Eloi, a representante da OAB – Teixeira de Freitas Karine Maia e o representante da OAB – Subseção de Eunápolis, Leonardo Sampaio.

O I Simpósio de Ciências Criminais do Extremo Sul da Bahia marcou o inicio de uma nova fase do Grupo de Estudos Gabaritei Penal, que agora deixa de ser apenas uma página de dicas sobre Direito Penal no Instagram e passa a ser uma empresa voltada a realização de eventos jurídicos no Extremo Sul da Bahia. De acordo com o professor Johnnatan Reges, possivelmente em abril o grupo realizará um evento voltado para o Direito Civil.

Por | Ascom

Confira como foi o evento na galeria de fotos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula presta solidariedade após premiê espanhol cogitar renúncia

Na 4ª feira (24.abr), Pedro Sánchez anunciou que considera deixar cargo depois da abertura...

Médicos Ludhmila Hajjar e Paulo Saldiva farão plano de governo de Tabata na saúde

Foto: Divulgação Ludmila Hajjar 26 de abril de 2024 | 07:54 Os médicos...

Lira quer tributária como legado, mas atrasa discussão com feriadão

Ao receber do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os projetos de regulamentação da reforma...

Mais para você