Home » Crime, Notícias » Itamaraju: Homem é morto a tiros no Bela Vista

Itamaraju: Homem é morto a tiros no Bela Vista

Mais uma noite sangrenta foi registrada em Itamaraju.  No final da noite desta terça-feira (02), feriado de independência da Bahia, um homem foi morto a tiros no bairro Bela Vista.

 Itamaraju - morte - tiro - 2013-07-02-3

A vítima trata-se de Adalberto Silva Oliveira (28 anos) foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Rua Montes Claros. De acordo com populares foram ouvidos 4 disparos, alguns instantes depois foi avistado o jovem caído.

veja-mais-foto

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado pelos moradores, que prontamente destinaram para a localidade. Durante o atendimento não foi notado nenhum sinal vital na vítima.

Itamaraju - morte - tiro - 2013-07-02-1

A polícia militar da 43ª CIPM acompanhou todo o atendimento e garantiu a integridade do local até a remoção do corpo.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre o caso, encaminhado para o local o investigador José Trindade, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que identificaram várias perfurações no corpo da vítima. No local a policia ainda tentou colher informações sobre o homicídio, mas não obtiveram sucesso.

O jovem estava utilizando capacete (item de segurança para ocupantes de motocicleta), porém nenhuma moto foi encontrada nas proximidades, o mesmo era proprietário de uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

Itamaraju - morte - tiro - 2013-07-02-2

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça.

PUBLICIDADE
Ana Rosa
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Banner to display


Itamaraju Notícias, 2010-2015 - Todos os direitos reservados.