InícioITAMARAJU | Homem se passa por agente de combate à dengue e...

ITAMARAJU | Homem se passa por agente de combate à dengue e realiza assalto

As autoridades policiais de Itamaraju tentam localizar um homem que se passou por agente de combate à dengue e realizou um assalto contra moradores do Conjunto Habitacional BNH, nesta segunda-feira (15), em Itamaraju.

Vestido com uniforme de agente de combate à dengue o suspeito pediu para efetuar o trabalho de campo, adentrou no imóvel conferiu os fundos da residência e na seqüência anunciou o assalto, amarrando a proprietária do imóvel e uma funcionária.

Um segundo criminoso ajudou na ação, onde os indivíduos levaram televisores, jóias que somavam valor superior a R$ 30 mil reais e um veículo Honda HR-V de cor cinza e placa policial PKE-3579, licenciado no município, além de outros eletrônicos e celulares.

As vítimas aterrorizadas procuraram a Delegacia da Polícia Civil e registraram um boletim de ocorrência. 

O Portal Itamaraju Notícias por telefone, entrou em contato com o coordenador do serviço de combate a Dengue  do município de Itamaraju que lamenta o  ocorrido e orienta a população.

“Os agentes de endemias trabalham  uniformizados tendo sempre o brasão da gestão municipal. Além disso, todos portam crachá de identificação da Prefeitura Municipal de Itamaraju, com nome completo do agente, matrícula e o número de RG. Também está sendo projetado um serviço no portal da prefeitura municipal com as identificações dos agentes para consulta por setor ”. 

A policia segue investigando o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você