InícioItamaraju: Jovens são baleados em final de festa no centro

Itamaraju: Jovens são baleados em final de festa no centro

Pelos menos 4 jovens foram feridos a tiros, na noite deste domingo (15), quando voltavam de uma festa no Bairro de Fátima, em Itamaraju. 

Conforme foi apurado pela Polícia Militar (PM), um grupo de jovens voltavam de um festival de sorvete quando em uma avenida no centro da cidade, foram surpreendidos por um jovem armado que efetuou diversos disparos de arma de fogo e atingiu parte do grupo.

Preliminarmente, assustados as vítimas pediram socorro a transeuntes, onde foram encaminhadas e atendidas no HMI. Fontes médicas relataram que o quadro de saúde dos jovens e estável e não correm risco de morte. Alguns levaram tiro na mão, braços e abdômen.

tiro1 interno

A polícia ainda trabalha para identificar o autor dos disparos e apurar os motivos que o fez atirar contra o grupo de jovens. A primeira hipótese é que tenha havido algum desentendimento no evento festivo.

Momentos depois um outro jovem do Bairro Marotinho identificado por Franscisco de Oliveira Souza, (18 anos), também deu entrada no HMI, por uma unidade do SAMU 192, juntamente com o Bombeiro Civil, com um ferimento na mão. Esse chegou a ser acusado por uma das vítimas como autor dos disparos, mas a polícia não confirmou o caso.

O autor dos tiros ainda não foi identificado e as vítimas não tiveram suas identidades divulgadas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana...

Rastreador de celular leva polícia até ladrão de relógio de luxo em SP

São Paulo — Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (26/4) em...

Mais para você