InícioITAMARAJU | Léo Lopes mostra força política no município e direciona apoio...

ITAMARAJU | Léo Lopes mostra força política no município e direciona apoio a Larissa Oliveira e Aleluia

O ex-vereador Leandro Almeida Lopes, liderança política conhecida popularmente por “Léo Lopes”, apresentou no município de Itamaraju os candidatos Larissa Oliveira (Deputada Estadual) e José Carlos Aleluia (Deputado Federal).

O anúncio oficial ocorreu num encontro político realizado na tarde deste sábado (01), no Centro Convivência dos Idosos, que reuniu grandes lideranças políticas de Itamaraju e região.

Léo que disputou ao cargo de prefeito nas eleições 2016, se afastou temporariamente do cenário político, mais deixou seu forte legado, mostrando força agora nas eleições estaduais se aliando a nomes tradicionais na política regional.

Estiveram presentes no encontro o prefeito do município de Eunápolis Robério Oliveira, a prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira, o ex-prefeito de Itamaraju Pedro da Campineira e o vice-prefeito de Itamaraju Téa Pires.

Em discurso, Léo Lopes enfatizou a importância das alianças com as lideranças regionais que fizeram a diferença em seus municípios, potencializando-as, sendo destaques na região.

O desejo de ingressar Itamaraju no progresso o fez direcionar seu apoio a Larissa Oliveira, que disputa pela primeira vez ao cargo de Deputada Estadual, uma jovem advogada, nova na política, que demostra coragem e vontade de dias melhores para o Extremo Sul da Bahia. Filha de dois ex-deputados, que enquanto ocuparam seus cargos no legislativo trouxeram benefícios para região. Somado ao apoio do veterano na política “José Carlos Aleluia”, que tem uma larga experiência, com aprovação de grandes projetos sociais na Bahia.

“Venho demonstrar publicamente o meu apoio a Larissa Oliveira e Aleluia que tenho certeza que querem o bem do nosso município e representará com expressividade a nossa região na Assembleia Legislativa”. Declarou Léo Lopes.

Verifique a galeria de imagens nas redes sociais. Clique e visualize a galeria

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa ao menos 10 mortos

Na madrugada desta sexta-feira (26), um incêndio devastador atingiu uma pousada localizada na região...

Lula comparece a jantar comemorativo da Revolução dos Cravos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), participou de um jantar na residência...

Lula presta solidariedade após premiê espanhol cogitar renúncia

Na 4ª feira (24.abr), Pedro Sánchez anunciou que considera deixar cargo depois da abertura...

Médicos Ludhmila Hajjar e Paulo Saldiva farão plano de governo de Tabata na saúde

Foto: Divulgação Ludmila Hajjar 26 de abril de 2024 | 07:54 Os médicos...

Mais para você