InícioITAMARAJU | Moradores foram às urnas e elegeram nova diretoria da AMBAM

ITAMARAJU | Moradores foram às urnas e elegeram nova diretoria da AMBAM

Pouco mais de 600 moradores do Bairro Marotinho de Itamaraju, compareceram às urnas neste domingo (22), e escolheram através do voto a nova diretoria da AMBAM (Associação de Moradores do Bairro Marotinho), para o biênio 2017/2018.

Ao todo, foram duas chapas concorrentes (Chapa 28) encabeçada por Fineias Messias e Key (Filho de Dona Preta)  e a (Chapa 51)  encabeçada por Nilson Vieira Farias e Leandro.

A eleição ocorreu nas dependências da Escola Maria D’Ajuda e para quem acompanhava nos bastidores do Pleito Eleitoral sabia que a disputa seria voto a voto, já que os membros das duas chapas tem serviços prestados na comunidade.  O que de fato acabou ocorrendo, evidenciado no resultado final das apurações dos votos, já que a (Chapa 28) encabeçada por Fineias Messias e Key (Filho de Dona Preta) venceu com 397 a 331 votos da (Chapa 51) que foi encabeçada por Nilson Vieira Farias e Leandro.

Feliz com o resultado o novo Presidente da AMBAM agradeceu aos moradores pela confiança depositada e reforçou que continuará buscando melhorias para o bairro.

“Existem alguns problemas pontuais no Bairro Marotinho, principalmente no tocante a infra-estrutura que lamentavelmente interfere na qualidade de vida de todos nós.  E como Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Marotinho vou cobrar de nossos gestores municipais melhorias para nossa gente” disse Fineias Messias, o novo Presidente da AMBAM.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você