ITAMARAJU | Motociclista é morto a tiros em via pública no Bairro de Fátima

Um motociclista foi morto a tiros enquanto trafegava em via pública na noite desta quarta-feira (29), no Bairro de Fátima, em Itamaraju. De acordo com informações o crime ocorreu na Rua  Travessa Chile.

O motociclista identificado por Wagner Oliveira da Silva (37 anos), que é morador da região central do município, seguia pela via quando foi interceptado por indivíduos armados que efetuaram  diversos disparos.

Moradores da localidade ouviram os disparos e ao saírem de suas residências encontraram o motociclista caído no perímetro urbano. As unidades da Policia Militar e SAMU 192 estiveram no local na tentativa de fazer o resgate da vítima, mas com a gravidade dos ferimentos o mesmo veio a óbito no local. 

A polícia Civil autorizou a remoção do corpo que foi encaminhado para o IML local de Itamaraju. A motocicleta Honda, de cor preta e placa policial MTD-6563, que a vítima estava pilotando será encaminhada ao pátio da Depol.

A polícia também encontrou uma pequena quantidade de droga com a vítima, a investigação tentará identificar a autoria e motivação do crime. Rondas estão sendo realizadas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp