InícioItamaraju: Para não passar em branco, a CDL com apoio de comerciantes...

Itamaraju: Para não passar em branco, a CDL com apoio de comerciantes e empresários vão realizar o São João 2015

Muito se foi comentado durante os últimos dias, na comunidade acerca do São João 2015, onde a tradição e a movimentação no comércio é algo notório a todos os itamarajuenses.

O governo municipal através de nota distribuída e enviada a câmara municipal de vereadores, posicionou em não realizar o festejo, muito aguardado pela comunidade. Apesar de formulação de licitação e planejamento para a realização.

itamaraju - in - sao joao - 2015-03.29-1

Diante da situação a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com outras entidades e apoiados com pessoas que desejava continuar com a tradição, buscou formas e meios para realizar o festejo de São João.

Os colaboradores em articulação, analisaram critérios na tentativa de garantir um São João em moldes similares ao dos anos anteriores, no entanto o primeiro empecilho foi à liberação da praça. Buscando assim como alternativa o Parque de Exposições (na BR-101 ao lado da PRF). Por ser um local privado com amplo espaço para comportar o público.

Um estudo sobre a segurança do evento, além de atrações, está sendo planejado pelos organizadores e parceiros.

Os representantes do evento garantiram que dentre em breve, promoverão uma entrevista coletiva com a imprensa para divulgar, detalhes e atrações contratadas para o São João 2015.

Nossa equipe procurou informações com a equipe de governo, mas os principais secretários e o prefeito permanecem fora da cidade ou preferem não se pronunciar.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em último plantão da carreira, vigilante é morto por paciente no maior hospital de Recife

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 4h30, na entrada da ala vermelha...

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Mais para você