ITAMARAJU | Parlamentares votam contas de ex-gestor e vereadora “Rose da Saúde”, protocola pedido

Em nova sessão ordinária os vereadores de Itamaraju estiveram reunidos nesta terça-feira (18), desta vez para aprovar as contas do ex-prefeito Luiz Luiz Mario da Silva Lima, sobre 02 períodos que geriu o município.

A leitura da ATA da sessão anterior e texto bíblico prosseguiram para o pequeno expediente com apresentação dos pedidos de providência, indicações parlamentares e relatórios emitidos pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios).

A votação com resultado de 13 votos favoráveis aos 02 relatórios apresentados pelo TCM, desta vez foi diferente da última que contrapôs a decisão do órgão fiscalizador.

No relatório os membros do Tribunal de Contas dos Municípios haviam aprovado as contas do gestor Luiz Mario da Silva Lima, que também necessitava do crivo da casa parlamentar municipal.

A vice-presidente Rosineide teve sua ausência justificada, mas encaminhou ao parlamento municipal solicitações de melhorias para os moradores do bairro Tarcizão que necessitam de reparos estruturais em algumas ruas.  “A referida providência é de suma importância para os moradores da Rua Marcia Carletto, no bairro Tarcizão, próximo da unidade da EMBASA, pois trará segurança e qualidade de vida a todos”.

A tribuna foi suspensa devido à demora no início das atividades parlamentares. No entanto, o ambiente imprimia o sentimento de casa repleta de acordos.

Todos os pedidos e indicação foram aprovados por todos os vereadores presente durante sessão.

A próxima sessão está marcada para acontecer na terça-feira (01) de outubro às 19 horas.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!