Início Pedreiro que caiu de prédio fica por mais de 1...

[Itamaraju] Pedreiro que caiu de prédio fica por mais de 1 hora a espera de resgate

O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (24), na Rua Joaquim Gonçalves Lêdo, no centro de Itamaraju. Um pedreiro caiu de um andaime de aproximadamente 6 metros de altura por volta das 10:30hs e só foi resgatado por volta das 11:50hs.

Itamaraju - in pedreiro1

De acordo com informações da polícia, o pedreiro trabalhava normalmente em uma obra de um prédio, quando desequilibrou de um andaime e caiu no perímetro urbano.

Populares que presenciaram a queda ficaram assustados. E mais ainda quando ficaram por mais de 1 hora tentando acalmar o trabalhador a espera de um resgate.

A única ambulância do SAMU 192 do município estava em outro acidente de natureza grave e as duas ambulâncias comunitárias do município não estavam disponíveis. O sofrimento do pedreiro foi compartilhado por populares que indignados reclamavam da demora.

Itamaraju - in pedreiro

Um socorrista do SAMU 192, se deslocou para a localidade para auxiliar no resgate da vítima que terminou após um longo  sofrimento. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal para atendimento médico, pela unidade do SAMU que levou a outra vítima no hospital e voltou para realizar esse resgate.

Uma guarnição da PM permaneceu na localidade registrando o caso. Agentes de trânsito orientaram o trânsito da localidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula presta solidariedade após premiê espanhol cogitar renúncia

Na 4ª feira (24.abr), Pedro Sánchez anunciou que considera deixar cargo depois da abertura...

Médicos Ludhmila Hajjar e Paulo Saldiva farão plano de governo de Tabata na saúde

Foto: Divulgação Ludmila Hajjar 26 de abril de 2024 | 07:54 Os médicos...

Lira quer tributária como legado, mas atrasa discussão com feriadão

Ao receber do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os projetos de regulamentação da reforma...

Mais para você