InícioItamaraju: PM prende dupla acusado de tráfico de drogas

Itamaraju: PM prende dupla acusado de tráfico de drogas

Durante a manhã deste sábado (27) policiais da 43ª CIPM, efetuaram a prisão de dois jovens sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no centro comercial de Itamaraju.

 Itamaraju - presos in 2013-0427-1

Após uma abordagem de rotina no centro da cidade baixa, a guarnição composta pelos soldados Cezarano, Cruz, Moreau e Angélico, efetuaram a detenção dos jovens Edvaldo Santos de Jesus (22 anos) e Wanderson Morais Dias (18 anos).

De acordo com os policiais inicialmente o motociclista não portava o documento de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas na abordagem os policiais notaram nervosismo em um dos ocupantes da motocicleta Honda de cor Roxa com placa policial NZN-1342, licenciada em Teixeira de Freitas.

Com os jovens foram encontradas 200 gramas de um produtos identificado pelos policiais como sendo a erva prensada maconha (identificada pela autoridade como produto entorpecente) e a importância de R$ 20,00 (vinte reais) em espécie.

Itamaraju - presos in 2013-0427-2

Os jovens foram encaminhados para a DEPOL de Itamaraju, onde forma apresentados pela polícia sob a acusação de envolvimento com Narcotráfico.

Os jovens deverão prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento, na próxima segunda-feira (27), ficando a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você