InícioItamaraju: Rua Acre em fase de finalização de pavimentação

Itamaraju: Rua Acre em fase de finalização de pavimentação

Já se encontra em fase de finalização uma das vias que despertou grande atenção em sua pavimentação, a tão sonhada Rua Acre.  Onde na manhã desta quarta-feira (04), a referida rua recebeu seus primeiros metros de asfalto.

Praticamente intransitável, contam moradores, a localidade era castigada com as águas das chuvas torrenciais por não ter dutos para a escoação.

Após muitos anos de sofrimento, a secretaria de obras do município visando atender os anseios dos moradores daquela rua e transeuntes lhes oferecendo uma melhor condição de vida.

A imprensa local pode registrar o trabalho e a alegria de alguns moradores, que prestigiavam com fervor e clima de festa a benfeitoria adquirida daquele momento em diante.

Apesar de tudo essa obra sofreu atrasos, devido a fortes chuvas vivenciadas nos últimos dias além, mas a secretaria de obras informou que essa é uma obra que pensa na qualidade de vida dos moradores daquela região, mas nunca foi pensada como uma obra eleitoreira, o que estendeu o prazo foram às condições do clima e até mesmo percalços legais.

Um morador da rua há mais de 20 anos, festejava as melhorias. “A gente vivia na lama e buracos, mas agora mal posso acreditar que isso está acontecendo, esperamos ansiosos pelo progresso agora vivido nesses dias de novos tempos”. Declara.

“Este é um trabalho paliativo sofreu atraso, mas acreditamos que ainda poderemos prestar a essa sociedade melhorias e muito mais progresso”. Explicou, o diretor de obras Hélio Vieira.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Anatel endurece regras contra empresas que fazem ligações telefônicas abusivas

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou nesta sexta-feira (26) novas regras para combater...

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você