InícioITAMARAJU | Segundo sorteio da Campanha Capitalização Premiada contempla associado da Agência...

ITAMARAJU | Segundo sorteio da Campanha Capitalização Premiada contempla associado da Agência SICOOB da cidade Baixa

O segundo sorteio da Campanha Capitalização Premiada foi realizado na tarde desta sexta-feira (16), na Agência SICOOB Costa do Descobrimento de Itamaraju (Cidade Baixa) e contemplou mais um associado com uma motocicleta 0 KM. Ao todo foram realizados 06 sorteios com uma motocicleta para cada agência nos municípios de ( Alcobaça, Eunápolis, Itabela, Prado e Itamaraju “cidade baixa e alta”).

      

Conforme o gerente da Agência SICOOB da cidade Baixa, Harife Pereira a finalidade da campanha é promover a capitalização dos associados junto à cooperativa, ofertando a premiação como uma forma de valorização ao associado.

 “O associado investe em títulos de capitalização e adquiri um cupom para participar dos sorteios e do sistema de escolha de brindes. Cada cupom corresponde a 1 ponto.  Com um 1 Ponto o cliente tem direito ( Canivete, caneca de porcelana e boné), 2 Pontos (Kit queijo, Kit vinho e uma caneca de inox), 3 Pontos (Power Bank, Kit caipirinha e Bolsa térmica) e 4 Pontos (Cadeira de praia, Guarda sol, Bola de futebol e Cooler)”, explicou.

Durante o segundo sorteio do dia que contemplou o associado José Carlos Ribeiro da Silva com uma motocicleta 0 KM, o gerente Harife ressaltou que ainda da tempo dos associados que não aderiram a campanha ir  até a agência mais próxima  e adquirir seu cupom para concorrer aos maiores prêmios, que sairão no último sorteio da campanha, que será na Assembléia Geral, onde serão sorteados dois veículos 0 KM.

“A campanha está sendo um sucesso, tanto que o nosso objetivo tem sido alcançado através da valorização de nossos associados, além do fortalecimento da nossa cooperativa de crédito. Agradecemos aos associados à confiança em nós depositada, reafirmando o nosso compromisso com o crescimento do SICOOB Costa do Descobrimento. Desejamos também boas festas a todos”, finalizou.

 A campanha teve início em Junho de 2016 e se encerra em Abril 2017 com a Assembléia Geral. 

Seja um cliente SICOOB e tenha as vantagens que só um associado SICOOB tem. A Agência SICOOB da cidade Baixa, fica localizada na Praça da Independência, 60, Itamaraju.  Telefone para atendimento (73) 3294-8700.

Confira algumas imagens registradas durante sorteio:

[AFG_gallery id=’120′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

PF intima Juscelino Filho a depor sobre desvio de emendas

Ministro das Comunicações é investigado por suposto uso irregular de dinheiro público em obras...

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Foto: Divulgação Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final 26 de...

“De Pokémon?” Torcedores do Boca ficam revoltados com gols de Pikachu

A vitória eletrizante do Fortaleza por 4 x 2 contra o Boca Juniors, nessa...

Mais para você