InícioItamaraju: Suposto aliciador de menores é preso em ação policial

Itamaraju: Suposto aliciador de menores é preso em ação policial

O pintor Alberto Carlos de Almeida (45 anos), conhecido popularmente por “Beto Pintor”, foi preso no início da madrugada deste sábado (17), durante uma operação realizada por policiais da 43º CIPM em companhia de um Oficial de Justiça e Conselheiros tutelares. A ação aconteceu na Rua Paulo VI, localizada no Bairro de Fátima, em Itamaraju. O pintor é apontado como aliciador de menores.

A batida policial foi feita após uma denuncia anônima que dava conta que o pintor estava aliciando um adolescente de apenas (14 anos), em sua própria residência.

Em uma campana realizada em frente a sua residência, com duração de pouco mais de 5 horas, Beto  foi preso em flagrante em companhia do menor. No momento da abordagem o mesmo negou qualquer envolvimento com o garoto. Ele acabou sendo preso e encaminhado para a Depol de Itamaraju para esclarecimentos.

O adolescente, que teve o acompanhamento dos conselheiros tutelares confirmou em depoimento a prática dos atos libidinosos, o mesmo alega ter sido convencido pelo acusado com a promessa de ganhar dois presentes (um Playstation e uma bicicleta). De acordo com o pai do menor que é morador do Bairro Cristo Redentor, a criança teria ido morar com o acusado para trabalhar como ajudante nas atividades de pintor.

Informações dão conta que esse não é o primeiro envolvimento do pintor com crianças, por isso o Conselho Tutelar informa que qualquer informação sobre outros casos podem ser denunciados através dos números, da Policia Militar (190) e Policia Civil (197).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana...

Rastreador de celular leva polícia até ladrão de relógio de luxo em SP

São Paulo — Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (26/4) em...

Mais para você