InícioITAMARAJU | Trabalhador rural morre vítima de possível disparo acidental

ITAMARAJU | Trabalhador rural morre vítima de possível disparo acidental

Um trabalhador rural morreu vítima de um disparo de espingarda numa fazenda no interior localizada próximo do São Domingos, área pertencente ao município de Itamaraju. O corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17).

De acordo com a polícia, a vítima foi identificado como Almir Cajá Braga (57 anos), saiu de sua moradia para cuidar de atividades na propriedade, mas acabou não retornando.

Preocupados familiares decidiram procurá-lo, e acabaram encontrando o corpo caído com uma perfuração proveniente do disparo de espingarda artesanal. Possivelmente o disparou lhe atingiu de forma acidental, levando a uma hemorragia aguda.

As polícias do município de Itamaraju foram notificadas sobre o caso, sendo destinadas para a localidade confirmando a veracidade dos fatos.

Seguindo os protocolos a polícia civil esteve no local, juntamente com o servidor Anderson Barbosa, que realizou a remoção do corpo e encaminhando para o IML de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Harry “esnoba” Charles ao abandonar medalha dada na coroação do rei

Em recente aparição em vídeo, o príncipe Harry surgiu com algumas medalhas a tiracolo,...

MEC prorroga prazo para convocações da lista de espera do Fies

O Ministério da Educação (MEC) anunciou nesta sexta-feira (26) que prorrogou até 17 de...

STF tem quatro votos para manter suspensão da desoneração da folha de pagamento

O STF (Supremo Tribunal Federal) registra até o momento o placar de 4 votos...

Mais para você