Moto Facil

[Itamaraju] Usuários do CAPS realizam passeio anual à praia

O CAPS de Itamaraju promoveu nesta quinta – feira (25), o Passeio Anual à Praia com os usuários. Este passeio faz parte das atividades terapêuticas extramuros desenvolvidas pela instituição, com o objetivo principal de promover a inclusão social dos usuários, além de aumentar a sua autoestima, fortalecer o protagonismo, e de proporcionar momentos de alegria, descontração e interação tanto dos usuários, quanto da equipe.

  Itamaraju - in - caps2

Com o propósito de oferecer um serviço de saúde mental de qualidade, o CAPS de Itamaraju faz questão de cumprir rigorosamente todas as atividades propostas em sua grade de eventos, promovendo assim a estabilização, autonomia e reinserção social dos usuários, uma vez que todas essas atividades tem uma finalidade terapêutica.

Itamaraju - in - caps3

Para que todos esses projetos sejam efetivados com sucesso, a instituição tem contado com o apoio incondicional da Secretaria municipal de Saúde e da Gestão Municipal, além do apoio de da sociedade e comerciantes parceiros.

Itamaraju - in - caps1

Esta já é a segunda atividade desenvolvida nesse ano de 2016, que teve como abertura o 8º CARNACAPS, realizado no dia 18 deste mês de fevereiro que proporcionou momentos de intensa alegria, descontração e interação dos usuários, familiares e comunidade.

Itamaraju - in - caps4

Por | Ivanilda Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *