InícioItamaraju: Veículos colidem em ladeira

Itamaraju: Veículos colidem em ladeira

O acidente ocorreu por volta das 11h desse domingo (18) envolvendo um VW Parati cinza de placa policial BQN – 5604 (São José dos Campos-SP) que era conduzido por Cleilson Santos Fonseca, de 34 anos e um VW Gol branco de placa MRR – 7470 (Itamaraju-Ba), conduzido por Valtomirando Cardoso Conceição de 61 anos.

Itamaraju - in - aci - 2013-08018-1

A colisão aconteceu na Avenida Brasil em uma localidade popularmente conhecida por “Ladeira do Canequinho”. Segundo Cleilson ele descia a avenida quando de repente o condutor do Gol veio em sua direção ele ainda tentou frear deixando uma grande marca de dos pneus na pista.

Valtomirando pretendia entrar na garagem de sua residência, mais não tomou consciência que havia um veículo descendo a ladeira e por conta disso os veículos se colidiram frontalmente.

Itamaraju - in - aci - 2013-08018-2

Ambos os carros ficaram bastante danificados, tendo a frente destruídas, porem e por muita sorte ninguém se feriu, sendo necessário apenas o auxilio da Polícia para a realização do Boletim de Ocorrências.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você