Itamaraju: Velho conhecido da policia é preso após agredir ex-companheira

Itamaraju mulher1-0

Fabiano Ferreira dos Santos, 24 anos, um velho conhecido da policia, por agressão a avó e prática de pequenos furtos, foi preso no final da manhã desta sexta- feira (22), após agredir e ameaçar de morte a sua ex-companheira.

A vítima Jaqueline Amaral dos Santos (23 anos), que conviveu maritalmente com o agressor e há oito meses não mais convive com ele, esteve na Depol de Itamaraju na manhã desta sexta-feira (22), registrando um boletim de ocorrência em desfavor do acusado por cárcere privado.

Itamaraju NETO

De acordo com a vítima, momentos depois que deixou a Depol e ao tomar conhecimento do ocorrido o mesmo a agrediu e a ameaçou de morte. A jovem levou vários socos por todo o corpo, e principalmente no rosto, onde teve a boca toda machucada.

Desesperada a jovem retornou a Depol e juntamente com os investigadores da Policia Civil, Felipe Mendes e José Trindade estiveram na residência do acusado, localizada a Rua Getulio Vargas e o deteve encaminhando-o para a Depol.

Jaqueline passará por exames de medica legal, e Fabiano será processado pela ex-companheira com quem teve dois filhos.

Itamaraju mulher1-1

O delegado Gen Carlos do Nascimento deverá abrir um inquérito e Fabiano poderá responder nos termos da Lei Maria da Penha. O mesmo se encontra detido a disposição da justiça.

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!