ITAMARAJU | ‘Vídeos’ difamam adolescentes e causa polêmica

Uma seqüência de vídeos apenas com a finalidade de difamar jovens de Itamaraju, está causando polêmica nas redes sociais. Carregando imagens e repleta de palavras pejorativas para descrever as adolescentes, em sua maioria garotas entre 14 e 17 anos, expondo a opção sexual e a religião de algumas delas. Parte das vítimas registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado.

As garotas não sabem precisar quando a lista começou a circular entre as pessoas da cidade. Elas descobriram nesta semana e, desde então, outras versões estão sendo compartilhadas em grupos de mensagens instantâneas.

“Algumas das jovens enviaram mensagens para a redação do Itamaraju Notícias, relatando seu receio”. As adolescentes contaram que viraram motivo de piada entre os amigos da escola e estão recebendo mensagens de várias pessoas perguntando sobre o que foi escrito.

Situações similares em outras regiões levaram jovens a entrarem em quadro avançado de depressão, a polícia investiga o caso e deverá ouvir suspeitos de estarem compartilhando o conteúdo nas redes sociais.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!