InícioITAPEBI | Discórdia resulta em um morto e outro ferido em Ventania

ITAPEBI | Discórdia resulta em um morto e outro ferido em Ventania

Um desentendimento entre duas pessoas, que já vinha ocorrendo há seis meses, teve desfecho trágico na zona rural de Itapebi. Joílson Cunha de Souza, 38 anos, foi morto com uma paulada na cabeça, no início da tarde de segunda-feira (04), em uma fazenda no distrito de Ventania.

A polícia diz que a contenda entre Joílson e Zé se agravou por um motivo banal. “Joílson passou em frente a um bar às margens da BR-101, onde viu o suspeito sentado. Acreditando que seu desafeto disse alguma coisa que o ofendeu, ele foi até a sua casa e voltou armado com uma espingarda”, frisa um policial.

Depois de acertar um tiro no braço de Zé, Joílson ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelo mesmo, que conseguiu alcançá-lo e desferir uma paulada em sua cabeça. O Samu já encontrou Joílson morto.
Conforme a polícia apurou na localidade, Joílson tinha distúrbios mentais e já era acostumado a pegar a espingarda para ameaçar moradores da localidade. A arma está apreendida para perícia.

Fonte | radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana...

Rastreador de celular leva polícia até ladrão de relógio de luxo em SP

São Paulo — Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (26/4) em...

Mais para você