ITAPEBI | Fugitivo do presídio de Teixeira de Freitas morre em ação policial

Um fugitivo do presídio de Teixeira de Freitas morreu durante uma ação policial em Itapebi. Policiais militares da Cipe – Mata Atlântica informaram que houve troca de tiros com Fábio Oliveira Rocha, 25 anos, no fim da noite de quarta-feira (25).

Após receber denúncias sobre a localização do foragido, policiais armaram um cerco para tentar prender Fábio, que era conhecido como Cobra. Conforme a informação, ao perceber a aproximação da PM, ele começou a atirar contra os policiais. No revide, Fábio foi alvejado, informou a polícia. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um revólver calibre 38 foi apreendido com ele.

Fábio era acusado de cometer dois homicídios em Ventania, município de Itapebi. Além disso, vários carros roubados foram encontrados com ele, segundo a polícia. Ele já havia fugido do presídio de Teixeira de Freitas e das delegacias de Guaratinga e Belmonte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Radar64/Foto Liberdadenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *