InícioEditorialITAPEBI | Fugitivo do presídio de Teixeira de Freitas morre em ação...

ITAPEBI | Fugitivo do presídio de Teixeira de Freitas morre em ação policial

Um fugitivo do presídio de Teixeira de Freitas morreu durante uma ação policial em Itapebi. Policiais militares da Cipe – Mata Atlântica informaram que houve troca de tiros com Fábio Oliveira Rocha, 25 anos, no fim da noite de quarta-feira (25).

Após receber denúncias sobre a localização do foragido, policiais armaram um cerco para tentar prender Fábio, que era conhecido como Cobra. Conforme a informação, ao perceber a aproximação da PM, ele começou a atirar contra os policiais. No revide, Fábio foi alvejado, informou a polícia. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um revólver calibre 38 foi apreendido com ele.

Fábio era acusado de cometer dois homicídios em Ventania, município de Itapebi. Além disso, vários carros roubados foram encontrados com ele, segundo a polícia. Ele já havia fugido do presídio de Teixeira de Freitas e das delegacias de Guaratinga e Belmonte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Radar64/Foto Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você