InícioItapetinga: Chaveiro é preso por matar ex-companheira

Itapetinga: Chaveiro é preso por matar ex-companheira

Acusado de assassinar a ex-companheira e professora Alexandra Pereira Silva, de 36 anos, com um tiro na cabeça, no dia 12 de novembro, em Itapetinga, o chaveiro Marcos Silva Gonçalves, conhecido como “Marcos do Chaveiro”, 39, foi preso, dois dias depois, na quarta-feira (14), ao se apresentar acompanhado de um advogado na Delegacia Territorial (DT/Itapetinga). Ele já tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime em aberto.

Motivado por ciúmes, o homicídio ocorreu na residência da mãe da professora, na Travessa São Luis, no bairro Nova Itapetinga, para onde havia se mudado depois de se separar de Marcos, em setembro deste ano. Em depoimento ao delegado Roberto Júnior, titular da DT/Itapetinga, o criminoso disse que matou a companheira porque não aceitava o fim da relação e a postura irredutível da mulher, que não aceitava o reatamento.

 Marcos confessou ainda ter deixado na casa de um amigo o revólver calibre 38 usado no crime e uma motocicleta Honda CG 125, de sua propriedade. Arma e veículo já foram apreendidos e encaminhados para perícia. “Marcos Chaveiro” encontra-se custodiado na carceragem do Complexo Policial de Itapetinga, à disposição da Justiça. A vítima dava aulas para turmas do ensino fundamental na Escola Municipal Esther Ferraz, em Itapetinga.

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você