InícioJequié: Presos dois traficantes responsáveis por homicídios

Jequié: Presos dois traficantes responsáveis por homicídios

Investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jequié, prenderam os traficantes Uelinton Santos Souza, de 26 anos, e Wanderson de Jesus, 18, acusados da morte do adolescente Daniel Silva Santos, 17, ocorrido, em 2 de julho, em frente a uma igreja evangélica, em Ibirataia, distante 328 quilômetros de Salvador.  O crime foi motivado por disputas em torno de pontos de venda de drogas no bairro de Nova Ibirataia. 

itamaraju - in -je 2013-0813

Uelinton foi flagrado, na quinta-feira (8), quando aguardava, na saída da cidade, na BR-101, um transporte para outro lugar. Conduzido à unidade policial, ele informou onde Vanderson poderia ser encontrado, o que acabou acontecendo, e sobre um terceiro homem de prenome Marciel, que também participou do crime, mas não foi localizado. A operação de buscas teve coordenação dos delegados Fabiano Aurich, titular da 9ª Coorpin, e Jeferson Ribeiro Almeida, titular da Delegacia Territorial de Ibirataia.

Segundo Jeferson, o trio de traficantes, cujo líder é Marciel, seria responsável por mais três homicídios na cidade, motivados também por disputas de pontos de venda ou dívidas com drogas. Flávio de Jesus dos Santos, morto em dezembro do ano passado, José Aragão Neto, em março deste ano, e Ailton Santos Costa, em maio. O delegado disse que apura a participação deles em outros homicídios. Uelinton e Vanderson estão custodiados na 9ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Por | Ascom/PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você