InícioJovem de Itamaraju é preso após cometer assalto em Teixeira

Jovem de Itamaraju é preso após cometer assalto em Teixeira

  

Policiais Militares da 87ª CIPM, que compõem o 2° Pelotão, prenderam um acusado de assalto a uma senhora que estaria conduzindo o seu filho em um carrinho de bebê. O fato ocorreu na Rua Governador Regis Pacheco, no Bairro Jardim Caraípe. Segundo a vítima, ela estaria passando pela referida rua, quando o acusado chegou ao lado dela, em uma bicicleta, e anunciou o assalto, pedido a ela que passasse o seu celular.

A vítima, então, entregou o aparelho ao assaltante, sem esboçar nenhuma reação, pois, temia pela a sua vida e a do seu filho. Logo em seguida, após o acusado sair, foi feito contato através de populares para o 190 da 87ª CIPM, que enviou uma guarnição, e conseguiu interceptar o suspeito, ainda nas imediações. O acusado foi preso, e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Trata-se de Rosival Oliveira Coutinho, 24 anos de idade, natural de Itamaraju.

O caso foi apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho, que autuou o Rosival por crime de furto (artigo 155). Com o acusado, ainda foi encontrado uma mochila de cor preta, com várias peças de roupas novas, e usadas, 02 bonés, 01 relógio, 02 celulares, e outros pequenos aparelhos eletrônicos. A delegada Andressa pede para que, se caso alguma vítima reconhecer os objetos, ou o acusado, para procurar a sede da 8ª COORPIN para reaver os objetos recuperados.

A vítima, do referido assalto, compareceu à delegacia, prestou esclarecimentos e resgatou o seu aparelho celular.
Segundo consta, Rosival já foi preso em outras ocasiões acusado de tentativa de estupro.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você