InícioJovem é preso pela PM de Itamaraju após assaltar estudante

Jovem é preso pela PM de Itamaraju após assaltar estudante

Policiais da 43ª CIPM de Itamaraju efetuou no final da tarde desta segunda-feira (26), a prisão do jovem Vitor Conceição de Freitas (18 anos), após o mesmo ter cometido um assalto a uma estudante.

O assalto aconteceu, por volta das 17:00 hs, nas proximidades da Praça 2 de Julho, quando uma estudante ao sair da escola foi surpreendida por um jovem que na ação criminosa com um boné por baixo da camisa simulava estar armado e dizendo a seguinte frase “Você perdeu” passa o celular. Sem reação a estudante teve seu aparelho de celular de marca LG levado pelo indivíduo.

Logo após o assalto a estudante entrou em contato com a Central da PM através do (190), e passou as características do assaltante que momentos depois foi preso em posse do celular.

O jovem foi conduzido para a Depol de Itamaraju onde se encontra detido. Segundo informações o mesmo pode ter ligação com outros furtos e pequenos assaltos que vem acontecendo naquelas imediações.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você