InícioLista reúne casais fazendo sexo em moto, campo de futebol e até...

Lista reúne casais fazendo sexo em moto, campo de futebol e até calçada

Memorial militar

sexo (1)

Um casal foi flagrado fazendo sexo em um memorial que homenageia soldados mortos na cidade de Carmiel, norte de Israel. O caso gerou polêmica depois que um vídeo do ato sexual foi compartilhado na internet.

Escritório

sexo-nzl

Em janeiro, um casal foi visto fazendo sexo em um escritório de Christchurch, na Nova Zelândia. A dupla manteve o encontro romântico à noite, mas, como deixou as luzes acesas, podia ser vista por clientes de um bar do outro lado da rua.

Campo de futebol

sexo-campo

Um casal foi filmado mantendo relações sexuais no meio do campo do estádio do Charlton Athletic, clube da segunda divisão inglesa. Imagens do casal logo se tornaram viral ao serem compartilhadas em fevereiro na internet.

Calçada

sexo-ca

Um casal chocou clientes de uma loja em Chula Vista, na Califórnia (EUA), em fevereiro, ao supostamente fazer sexo na frente da loja. Uma funcionária gravou um vídeo que mostra o casal rolando no chão e fazendo movimentos sexuais.

Museu erótico

casal-cenas-quentes

Em março, um casal foi flagrado fazendo sexo em um museu erótico de Las Vegas, no estado de Nevada. (EUA), logo após um evento sobre o filme “50 Tons de Cinza”. Dupla esperou museu esvaziar para fazer

Moto

sexo

Em março, um casal foi fotografado fazendo sexo em uma moto em movimento em Goa, na Índia. Com base na imagem, a polícia conseguiu identificar e prender a dupla.

Por | G1 SP

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Diretora é exonerada, após se tornar alvo de investigação em Itamaraju

Baseados nas denúncias, somadas às investigações da Polícia Civil de Itamaraju contra a servidora...

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Mais para você