InícioObrigado internauta do Itamaraju Notícias

Obrigado internauta do Itamaraju Notícias

O portal Itamaraju Notícias, vem agradecer a cada internauta que prestigia nosso conteúdo apresentado e ainda informar que hoje estamos dentre 750 sites mais acessados do Brasil, dados fornecidos pelos maiores controladores de trafego digital o GOOGLE ANALYTICS e ALEXA, que deixa evidente, que a importância de ser contundentes ao informar marca nosso crescimento, duas agências de noticias que sediaram entregas de prêmios ainda nos procurou, confirmando os dados que dentro de Itamaraju, somos o portal mais acessado, seguido pelo Teixeira News, que é o primeiro do extremo Sul, não esquecendo da força da grande equipe Radar 64, que hoje se posiciona, atrás de nosso portal .

Hoje o Itamaraju Notícias, após pouco mais de 2 anos chegando a diversos lares e área comercial, através das notícias vivenciadas e ainda informando de forma digital, nesse mundo que a cada dia se globaliza, através de Notebook, Tabletes, Celulares, Desktops e diversas outras recurso que carregam as novas tendências.

O lema da equipe é informar com responsabilidade a você internauta, apesar das vezes o mundo e a realidade serem muito cruéis. Mas sentimos no compromisso de seguir informando. Possuímos ainda internautas que já se tornaram assíduos tendo como página principal se deu computado o nosso portal.

Registramos acessos de diversas partes do mundo, a exemplo internautas que seguem nosso conteúdo do Japão, Portugal e Estados Unidos. O portal ainda oferece um contato para reclamações, denúncias e a ferramenta Você Repórter, que possibilita você internauta enviar imagens, texto ou vídeos de acontecimentos que você viu e registrou, sempre dando crédito ao usuário da ferramenta.

Mas diante desse mérito que vocês nos concederam, temos novos planos para 2013, novos lugares e outras ferramentas a ser implantadas em nosso portal, para facilitar e ainda trazer novas formas de contato, para você.

Além de tudo e todo esse espaço alcançados, sabemos que há muito a melhorar, já estamos investindo em equipamentos e formas de trabalhos, para lhes garantir mais conforto e recursos. Mas nosso projeto para 2013 é desafiador. Porém acreditamos e reforçamos nosso compromisso com você internauta e com nossos parceiros comerciais que investem em nossas idéias.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você