Operação entre Batalhão da Policia Rodoviária e Caema desarticula quadrilha de roubo a carros

Na madrugada deste sábado (29/01) foi desarticulada por uma operação da Polícia Cia Rodoviária do 4º Pelotão de Teixeira de Freitas comandada Sargento Bergue e os soldados Smith, Rogério e Adevaldo juntamente com á Policia da CIPE – MA (CAEMA) composta pelo Aspirante Wdison, Soldados Neto, Trindade e Narbone efetuaram a prisão de duas pessoas que faziam parte de uma quadrilha em roubo de carros na Região.

deposito

A primeira prisão efetuada foi em Barcelona próximo a Itabatã, onde em ação policial o indivíduo Leonardo da Silva Martins (24 anos) “vulgo Leo”, foi preso conduzindo um veículo Astra tomado em assalto em Montinho (povoado de Itabela).

No momento da apreensão outros dois indivíduos de nome Maicon (vulgo gago) e Edmar (vulgo Biba) que estavam no interior do veiculo conseguiram fugir do cerco policial.

armas_

Com a prisão de Leo, o mesmo levou a Policia ao Líder da quadrilha Ricardo Rocha dos Santos (30 anos) vulgo “Cobra” que foi preso em sua residência no Assentamento Rosinha no Município de Prado, onde vivia cerca de 5 meses e possui passagem na Policia por roubo e receptação de veículos no Estado de Minas Gerais.

leo_e_ricardo

Após as duas prisões os mesmos levaram os policiais a um deposito pertencente ao empresário de Itamaraju conhecido por “Pelé” que fazia a compra desses veículos onde suas peças eram desmontadas e revendidas a terceiros.

mecanica

A quadrilha agia na Região e vendia esses veículos tomados em assalto para Pelé.

No momento da ação Pele conseguiu empreender em fuga e na sua oficina apenas foram encontrados os seus funcionários. Em seu deposito foram encontrados 7 veículos que tinham sido roubados ou furtados desde o início do ano onde estão sendo feitos o levantamento dos seus proprietários.

carro4

Em entrevista ao Itamaraju Notícias Ricardo e Leo informaram a quantidade de veículos e os locais onde foram roubados:

3 Fiat Uno – (1 tomado em assalto em Potiraguá, Ibirapuã e outro na cidade de Itanhém).

um Astra – (tomado em assalto no Povoado de Montinho – Itabela)

1 Fiesta – (tomado em assalto no Mascote).

1 Eco Sport – (tomado em assalto em Trancoso)

1 Gol – (tomado em assalto em Ibirapuã)

O grupo começou a ser investigado no início deste mês e foi desarticulada e apreenderam 4 revólveres com 4 projeteis intactos.

prisao

Todos os integrantes do grupo foram presos apresentados na Policia Civil de Itamaraju e se encontram na carceragem do Complexo Policial.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!