Cesar Car

Polícia Militar apreende dois homens por porte ilegal de arma

Já de volta as atividades, os policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju, realizavam rondas preventivas em torno do bairro Alvorada, na tarde dessa sexta-feira (10) e se depararam com dois homens suspeitos próximos a Cerâmica Gatto, fizeram o baculejo.

Durante a abordagem os policiais descobriram uma pistola calibre 380, de marca Taurus, modelo Millennium, que estava em porte de Vanizio Lima dos Santos, de 25 anos de idade, e em sua companhia um menor de 16 anos de idade, também foi abordado.

Os dois estavam com um veículo Fiat Punto preto, de placa HHT – 0918, de Belo Horizonte – MG. De acordo com um funcionário da cerâmica os dois estavam aguardando o pagamento, mas desconhece os elementos.

A dupla informou a Polícia as suas origens, Vanizio falou que eles trabalham como ‘sondador’, ele é natural de Itapebi e seu companheiro é natural de Ribeirão das Neves – MG. Os dois foram encaminhados para a DEPOL de Itamaraju.

Dentro do veículo a Polícia encontrou uma bucha de maconha, aparelho de celular, carteira de cigarros, vários CDs e DVDs piratas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *