Início Homem é morto vítima de tiros

[Prado] Homem é morto vítima de tiros

Novamente a violência urbana fez uma vítima, desta vez João Galdino da Silva, foi assassinado a tiros, durante a noite desta segunda-feira (29), em um bairro, no município de Prado.

A vítima seguia pela Rua Domingos Costa, no bairro São Sebastião, quando foi alvejado com dois disparos que lhe atingiu cabeça e costas.

 itamaraju - in morte - 2015.06.29 -1

Policiais do 4º Pelotão de Prado recebeu informações que um homem havia sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo e necessitava de atendimento médico.

Diante das informações uma guarnição da policia militar foi encaminhadas, para o local, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do homem, onde foi solicitado a presença de um funcionário do IML de Itamaraju. O servidor público Anderson Barbosa, identificou as perfurações no corpo da vítima.

itamaraju - in morte - 2015.06.29 -2

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

A policia civil de Prado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento com o narcotráfico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você