InícioPrado: Idoso é violentamente assassinado

Prado: Idoso é violentamente assassinado

A violência urbana se torna cada vez mais frequente. Desta vez o idoso Paulino Caitano (69 anos), foi assassinado a golpes de facão, na noite desta sexta-feira (14), na Praia da Paixão no município de Prado.

Policiais do 3º Pelotão de Prado recebeu informações que uma residência teria sido arrobada, onde os moradores poderiam precisar de ajuda. Uma guarnição foi encaminhada para a localidade, sendo encontrado o idoso, brutalmente assassinado.

Itamaraju - morte -v ---

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do idoso, onde foi solicitado a presença de um funcionário do IML de Itamaraju. O servidor público Anderson Barbosa, identificou várias golpes de facão no corpo da vítima.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

A polícia civil de Prado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. As principais linhas de investigação baseiam-se em crime de roubo seguido de morte ou crime após algum tipo de desentendimento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você