Teixeira de Freitas: dois homens morrem em confronto com policiais da CETO após assalto

Na noite desta quarta-feira, 02 de maio, por volta das 20h00min, dois elementos a bordo de uma moto Honda/Brós, placa MQU 7958, chegam a lanchonete do Posto Malacarne I, na BR 101, e pedem tranquilamente um copo de suco. Eles tomam o suco e se aproximam do caixa para pagar e anuncia o assalto. Populares que estavam abastecendo perceberam a movimentação dos assaltantes e chamaram a polícia. Por azar dos criminosos havia uma guarnição da PM na borracharia do Posto.

 

A equipe do CETO que estava no local, saiu em perseguição aos criminosos, alcançando-os próximo ao conjunto Penal. Ao se aproximar dos assaltantes os policiais foram recebidos com vários disparos de arma de fogo em direção ao para-brisa dianteiro da viatura, VW/Amarok, prefixo 1320, placa OCZ 2972. A guarnição revidou, atirando contra os indivíduos. Os tiros dos policiais atingiram os indivíduos que se embrenharam mato adentro e continuaram atirando, até serem encontrados agonizando no meio do matagal.

 

De imediato a equipe do CETO prestou socorro aos elementos, levando-os para o Hospital Municipal. Assim que deu entrada no hospital os indivíduos vieram a óbito. O CETO apresentou as duas armas de fogo (revólveres 38) que estavam com os assaltantes; dois celulares, na cor preta, da marca LG; R$ 439,00 (quatrocentos e trinta e nove reais) em espécie; a moto utilizada no assalto e a viatura policial crivada de bala. Uma das armas estava com todos os cartuchos deflagrados e a outra tinha 05 cartuchos deflagrados e 01 intacto.

 

Os elementos ainda não foram identificados, o que se sabe até o momento é que se trata de “Rafael” e “Serginho”. A delegada Drª Rina Andrade ouviu os policias e tomou as providências cabíveis ao inquérito policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *