Teixeira de Freitas: Homem é assassinado com três tiros no Bairro Ulisses Guimarães

Por volta das 23h00min desta terça-feira (20), a Policia Militar foi informada de um homicídio na Rua Panamá, em frente ao nº 143, no Bairro Ulisses Guimarães. Ao chegar ao local e constatar a veracidade do fato a guarnição da PM fez a preservação do local até a chegada da Polícia Civil.

Segundo informações de populares, um homem de identidade ignorada se aproximou da vítima e começou a efetuar os disparos. Após a queda da vítima o homicida ainda efetuou mais alguns disparos e saiu com a arma em punho, evadindo-se do local. A vítima foi identificada como Ivan Mendes Amorim, 38 anos de idade, natural de Caravelas, morador da Rua Polônia, no mesmo bairro.

Compareceu ao local o delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta e os agentes de polícia Marcos e Rocha Junior, representando a Polícia Civil. Estiveram também no local para efetuarem os trabalhos periciais, os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manoel Garrido e Alexson Magalhães. Segundo o perito criminal Manoel Garrido a vítima foi atingida por 03 disparos de arma de fogo, calibre 38, sendo um nas costas, um no queixo e outro no supercílio direito que transfixou na parte superior da cabeça.

 

Os peritos ainda recolheram 04 estojos de arma de fogo calibre 38 junto à vítima. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para procedimentos de praxe e o delegado Dr. Manoel Andreetta instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *