InícioEditorialTeixeira de Freitas: Jovem é executado com 09 tiros no Posto Ipiranga

Teixeira de Freitas: Jovem é executado com 09 tiros no Posto Ipiranga

O homicídio aconteceu na noite deste sábado, 19 de janeiro, por volta 23h30, no Posto Ipiranga, Bairro Ipiranga. A vítima foi identificada por Isaque Domingas do Nascimento, 20 anos de idade, vulgo “Nego”. Isaque morava no Bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas.
xisaque3.jpg.pagespeed.ic.drT-iBAaWT
 
Segundo informações, o Isaque estava com outro colega em uma moto, abastecendo no posto, quando terminou de abastecer apareceu outra moto com duas pessoas, o carona desceu da moto atirando em Isaque, que ainda conseguiu correr uns 15 metros até o estacionamento de caminhão do posto, mas foi alcançado e executado.
 
 xisaque7.jpg.pagespeed.ic.eKkM29Tl4C
 
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e compareceu o delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira, que fez o levantamento cadavérico e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos, que efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio).
 
Segundo o perito criminal Dr. Manuel Garrido, Isaque foi morto com 09 tiros de pistola 380, sendo 03 (três) nas costas; 05 (cinco) no rosto e 01 (um) na região esternal. Após perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe.
huyhjni
 
O delegado Wendel instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo o delegado, Isaque vinha sendo investigado por tráfico de drogas.
 
Por \ Liberdadenews
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Novo romance? Anitta e Peso Pluma são flagrados juntinhos em show

Anitta esteve em um restaurante e em uma festa em Las Vegas, nos Estados...

Mais para você