InícioJovem de Itamaraju é presa tentando entrar com celulares e carregadores em...

Jovem de Itamaraju é presa tentando entrar com celulares e carregadores em presídio

Na manhã dessa quinta-feira, dia 19 de março, uma mulher grávida tentou entrar no Conjunto Penitenciário de Teixeira de Freitas, com celular e carregador dentro de uma galinhada. Ela foi identificada como Veronica de Jesus, de 18 anos, moradora do bairro Marotinho.

86806celular3

De acordo com informações, ela estava com um celular Navicity, três carregadores, um fone de ouvido e uma bateria, envolvidos em saco plástico e colocados dentro de uma galinhada, que ela iria levar para o companheiro identificado como Rafael de Jesus, que se encontra preso há mais de um ano por roubo.

Verônica está grávida de cinco meses do companheiro, ela engravidou com ele preso. A grávida não disse qual a motivação de ter levado celular para o companheiro, nem quis dar detalhes da prisão.

86806celular

Ao passar pela revista na entrada do presídio, antes da visitação, os agentes penitenciários flagraram a ação de Veronica, e acionaram a Polícia Militar, que a conduziu a 8º Coordenadoria de Polícia de Teixeira de Freitas.

Ela foi ouvida pelo delegado de plantão, Dr. Manuel Andrietta, e responderá em liberdade pelo crime de contravenção penal.

Por Sulbahianews/Petrina Nunes

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você