InícioPolícia Civil registra duas tentativas de homicídio

Polícia Civil registra duas tentativas de homicídio

Na noite desta quinta-feira, 22 de janeiro, dois jovens foram baleados na cidade de Teixeira de Freitas. A dupla tentativa de homicídio ocorreu em bairros diferentes. O primeiro ocorreu no Bairro Castelinho, onde teve como vítima, o jovem identificado como Gilderlan Felicio, morador do mesmo bairro.

aat2

A segunda tentativa ocorreu em uma Praça no Bairro Liberdade, e a trata-se de um menor com apenas 15 anos de idade. As vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e encaminhadas ao Centro Cirúrgico. Guarnições da Polícia Militar estiveram nos locais dos crimes, e realizaram os procedimentos de praxe.

aat

O delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, que também está à frente do SILC (Serviço de Investigação em Local de Crime), irá ao Hospital Municipal, onde identificará as vítimas e dará início às investigações. Um inquérito policial será instaurado para identificar autoria e motivação dos crimes. Nossa equipe segue acompanhado o caso.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Novo romance? Anitta e Peso Pluma são flagrados juntinhos em show

Anitta esteve em um restaurante e em uma festa em Las Vegas, nos Estados...

Mais para você