InícioVereda recebe projeto Dinamização Cultural

Vereda recebe projeto Dinamização Cultural

Aproveitando o bom tempo, o projeto Dinamização Cultural coloca o pé na estrada e segue esse fim de semana para o município de Vereda.  A programação para este sábado e domingo (30 e 31) inclui oficinas de dança com Agnaldo Bonfim e oficinas de teatro com o ator Ray Alves que também dirige o espetáculo Chapeuzinho Vermelho (adequado as redes sociais).

12439259_525454524302150_5383667050376946153_n

Na parte musical haverá apresentação da banda Trevo 4 e convidados. Toda programação acontece no anfiteatro Braulina Carvalho e promete reunir bom público. O projeto tem recebido apoio de toda sociedade.

Na semana passada o Juiz da comarca de Itamaraju, Rafael Montouro, recebeu uma camisa das mãos do ator Ray Alves demonstrando sensibilidade com cultura regional. A iniciativa do magistrado foi elogiada nas redes sociais.

O projeto Dinamização Cultural é executado pela Ong Aldeia Cultural com patrocínio da Secretaria de Cultura e Governo da Bahia.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você