InícioNotíciasPolicial43ª CIPM aprende "paredão" e apresenta o proprietário na delegacia por perturbação...

43ª CIPM aprende “paredão” e apresenta o proprietário na delegacia por perturbação do sossego, em Itamaraju

Por volta das 05h30 deste sábado (13), uma guarnição da 43ª CIPM foi deslocada ao bairro Novo Prado, em Itamaraju, após várias ligações de moradores para 190, a fim de averiguar a denúncia de um som automotivo com volume abusivo.

Chegando ao local, os policiais militares flagraram um veículo Ford F-1000, com reboque contendo aparelhagem sonora acoplada e ligada com um volume excessivo, além de várias pessoas aglomeradas e dançando no seu entorno.

O responsável pelo veiculo foi identificado e mesmo diante do flagrante negou que o som estivesse ligado. Diante dos fatos constatados, o autor foi conduzido à Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foi apresentado com a apalhagem sonora apreendida e autuado pela prática de perturbação do sossego, contravenção penal.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nikki Haley vence primárias republicanas na capital dos EUA

Conquista no distrito de Columbia é a 1ª da ex-representante do país na ONU...

Equipe de Pitel rebate acusações de ex-mulher de Lucas, Camila Moura

Após a ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, soltar o verbo nas redes sociais...

Quem é o brasileiro suspeito de planejar ataques a judeus no DF

Goiânia – Investigações conduzidas pela Polícia Federal (PF) descobriram que o grupo terrorista libanês Hezbollah recrutou brasileiros para ataques...

Mais para você