Início Casal é preso pela PM acusados de furto qualificado e estelionato

[Prado] Casal é preso pela PM acusados de furto qualificado e estelionato

A polícia militar do 3º Pelotão de Prado, realizou a prisão de um casal, durante o período noturno desta quarta-feira (15), sob acusação de furto e estelionato.

Itamaraju -  in - pm prado - 2015.07.15-1

De acordo com a polícia do município de Prado, o casal teria promovido furtos em residências, além de efetuar saques em unidades bancárias com documentos financeiros das vítimas.

Ao realizar abordagem e interrogar os acusados Darlei Silva Bonfim (32) e Irene Ramos de Andrade (44), que a todo momentos apresentavam contradições sobre suas transações financeiras. Foi possível confirmar sua culpa, baseado num vídeo fornecido pela unidade bancaria, que consta o momento do saque promovidos pelos acusados.

Os acusados acessavam os dados e residências alegando ser comerciantes de cerâmicas. Mas a polícia alega que o casal utilizava desse artificio para efetuar os golpes, voltando as residências para furtar, após a saídas das vítimas.

Itamaraju -  in - pm prado - 2015.07.15-2

Denúncias levam a polícia até os acusados, que após o interrogatório acabaram confessando e levando ao esconderijo dos produtos furtados.

Em poder do casal estava um veículo VW Cross Fox, de cor prata om placa policial PPF-2973, licenciado em Guarapari. Além de envolver um menor em suas ações criminosas.

Diante das evidencias os acusados foram encaminhados para a delegacia da polícia civil de Prado. A delegada titular Rosangela Santos ouviu os envolvidos, onde flagranteou o casal pelos crimes de furto e estelionato. Que ficarão à disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Dia Mundial da Educação: A educação no Brasil tem jeito?

O Dia Mundial da Educação é comemorado 28 de abril. A celebração desta data...

Câmara exclui vídeo da participação de Felipe Neto em debate

Na ocasião, o influenciador digital se referiu ao presidente da Casa Baixa, Arthur Lira,...

Dino marca conciliação em caso de calúnia de Kajuru contra Gilmar

O ministro Flávio Dino, do STF, marcou para 29 de maio uma audiência de...

Wikipedia pode derrubar página de pré-candidata do Novo a SP pela 3ª vez

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Mais para você