InícioEditorialDublê de Paolla Oliveira elogia atriz: “Nasceu para as cenas de ação”

Dublê de Paolla Oliveira elogia atriz: “Nasceu para as cenas de ação”

Paolla Oliveira se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta da estreia em Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo. A atriz vive o papel da dublê Pat e compartilha o sucesso com a dublê de cena, Roberta Felipe.

“Eu me identifico totalmente com a Pat, tanto com as histórias de infância dela como com suas batalhas atuais. Muitas das vezes no set, eu escutava as frases e pensava: ‘Meu Deus, eu falo isso’. A Claudia Soto está escrevendo de um jeito que parece que ela convive com os dublês no centro de treinamento e em suas casas. É muito verossímil. A Paolla é muito observadora também, ela nota detalhes importantes para construir a personagem dela, como a minha movimentação, assim como a minha visão de mundo e da vida”, elogia Roberta.


0

  • Cara e Coragem
    Televisão
    Cara e Coragem: Moa deixa Pat em pânico durante aventura nos céus
  • Televisão
    Cara e Coragem estreia com trama sobre dublês e exibição na madrugada
  • Televisão
    Cara e Coragem: conheça os protagonistas da nova novela da Globo
  • A sintonia da dublê também é muito grande com Paolla, com quem trabalhou anteriormente em Além do Tempo e A Força do Querer. A relação entre as duas, que já era boa, se estreitou ainda mais neste trabalho atual.

    “Nossa relação é muito maravilhosa. A gente já se conhecia de antes, mas como agora a gente tem muitas gravações juntas, a relação se estreitou. A Paolla tem uma coisa muito legal, ela é naturalmente gente boa. Ela não é aquele pessoa que força uma simpatia. Ela é muito gente como a gente. Sou muito parecida com ela em relação a isso. A gente também tem um humor muito afiado. A Paolla é muito palhaça, muito engraçada. Adora sacanear. Não pode dar mole. Ela é muito rápida. Eu também sou assim. Então é o tempo todo dando risada. O clima é muito leve”, conta.

    Veja outros trechos da entrevista de Roberta Felipe para a Globo:

    Você se reconhece na Pat?
    Muito! Até na questão da peruca, que está sempre bagunçada (risos). A gente nunca está com maquiagem e linda após uma cena de ação. Vejo a Pat saindo da cena com peruca mal arrumada porque pulou container e me identifico. Ela é uma mulher que tem feminilidade, porém é muito firme. A delicadeza não a impede de ter atitudes mais fortes. É uma mulher de garra, que cresceu com muitos meninos e com o pai. Muito obstinada. Eu me identifico até na chamada, em que ela fala: ‘Vamos que os boletos não me esperam’. Isso é muito eu. É tudo muito parecido. Tenho a sensação de me ver na televisão toda vez que a Pat aparece.

    Você a Paolla são parecidas fisicamente. É muito confundida com ela?
    Já trabalhei com a Paolla em outras novelas. Uma vez, quando estava no sambódromo para ver o desfile dela, fui confundida com ela. Eu estava com mega hair e bem parecida com ela. Foi uma confusão muito rápida. Na rua, geralmente não me confundem com ela, mas no Projac, costumo dizer que até a gente se confunde (risos). Muita gente me chama de Paolla no trabalho e a chama de Robertinha. Quando a gente vira, eles falam: ‘Opa, confundi’. Tem muita gente que confunde a gente dentro do Projac.

    Você ajudou a Paolla a construir esse psicológico da Pat?
    Meio que por osmose (risos). A Paolla é muito observadora e vê os detalhes de como me comporto, meu jeito de ser… Uma coisa que eu passei para a Paolla é que a personagem não é uma super-heroína. A dublê é uma pessoa normal, que tem medo e cautela quando corre risco real. Outra coisa que quis passar para ela é que quando ela fosse mexer nos equipamentos de segurança em cenas, tinha que mexer sempre com muita calma, para passar para a galera em casa que tinha intimidade com ele e que fazia as coisas relacionadas à segurança com muita calma.

    A Paolla faz também algumas cenas de ação. Como ela tem se saído?
    Todas as cenas ela fez muita coisa. Nos contêineres, ela fez a parte da corrida, em que ela corre em cima dos contêineres. Eu só fiz o salto mais alto e uma parte em que ela corre por cima de uma braço de aço de um contêiner para o outro. O restante ela fez tudo. Todas as sequências de ação que a gente fez tem muita coisa que a própria Paolla fez. Ela é uma atriz extremamente versátil, mas nasceu para as cenas de ação. Ela é pronta para isso, tem uma disponibilidade grande e pega muito rápido as orientações. Ela tem uma desenvoltura espetacular para fazer cenas de ação.

    Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

    O post Dublê de Paolla Oliveira elogia atriz: “Nasceu para as cenas de ação” apareceu primeiro em Metrópoles.

    Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    Últimas notícias

    Detran-Ba institui Comitê permanente de gênero, raça, diversidade e inclusão

    No mês da consciência negra, o Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) estabeleceu, por meio...

    Turista paulista morre afogada em praia de Caraíva de Porto Seguro

    Uma turista paulista, Maria Helena Alves Parpineli Barbosa, de 68 anos, morreu após se...

    Ex de Jonathan Majors retira acusações de agressão contra o ator

    Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, desistiu do processo de agressão e difamação que...

    Ex-namorada retira acusações de agressão e difamação contra Jonathan Majors

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, retirou as acusações...

    Mais para você